domingo, 13 de fevereiro de 2011

Own mistake



Sabe... Estou me sentindo sem chão.
Tudo estava tão bem há alguns minutos
e de repente tudo acabou.
Apesar de estarmos a pouco tempo juntas,
já existiam planos e sentimentos entre
nós, e a cada dia que passava, tínhamos
certeza de que queríamos uma a outra.
Acabei me apaixonando por alguém que
nunca vi. Passei dias e noites imaginando
como seria o nosso primeiro encontro... 
Iriamos nos encontrar em poucos dias,
estava mais perto do que podíamos imaginar,
mas percebo que nem isso irá acontecer.
Eu te ganhei... E agora te perdi por um
erro próprio. Perdoe - me.

Um comentário:

  1. Erros podem ser consertados
    se realmente é isso que se quer
    não me perdeu
    apenas me afastou
    meu coração ainda esta em suas maos
    só não deixe cair novamente
    amor tudo vai ficar bem
    confia em mim
    ah já falei que te adoro hj??


    adoroooo vc pirralha linda minha.. *-*

    ResponderExcluir