terça-feira, 23 de agosto de 2011

- I want you..

Tudo o que eu mais queria agora, era dizer que eu te amo.
Tudo o que eu mais queria, era conseguir expressar o meu sentimento, só que eu queria expressá - lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração. Porém, palavras não são suficientes  para falar do amor que tenho, e nunca seriam fieis, por mais que eu tentasse. Queria ao menos, poder te mostrar o quanto você é importante para mim, queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa, e que eu não quero mais que dela você saia. Queria que fosse possível, que você pudesse enxergar sob a minha ótica, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós. Queria que você entendesse a força desse amor, e sobretudo, a força que eu tenho pra te amar. Queria mais do que tudo, poder viver esse amor, e fazer dele algo ainda maior do que já é. Queria poder cuidar de ti.. Te abraçar, te beijar e falar contigo quantas vezes quisesse. Queria poder estar com você, dormir e acordar ao seu lado, ter o seu amor e também ser o seu amor. Queria te olhar nos olhos e dizer : Me apaixonei por você, e eu te amo de verdade. Fica comigo ?


                                          Ana Cristina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário