sábado, 24 de agosto de 2013

Não consigo entender a persistência de alguns sentimentos. Porque não desaparecem ? Porque simplesmente não vão embora ? Nós seguimos rumos contrários, vivemos vidas totalmente diferentes, tão distantes... Todos os dias eu decido seguir em frente, não ficar planejando uma possível vida com você, um possível reencontro ou até mesmo, esperando que ainda sejamos os mesmos. E, de repente, me pego aqui, pensando em você de novo, sentada com um livro aberto, encostada na cabeceira da cama, ouvindo de longe o barulho da tv, olhando distraída para o nada. Ainda estou tentando decifrar esses sonhos que tenho tido contigo com frequência. É estranho, mas talvez isso seja só para me lembrar de não esquecer do que um dia eu prometi guardar pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário