quinta-feira, 26 de agosto de 2010

I'll miss you


O dia em que me deparei que estava sem você, foi como se eu estivesse sem chão, sem rumo.
É como se estivesse faltando alguma coisa aqui dentro de mim; como se tivesse aberto um buraco dentro do meu peito...Senti um vazio enorme ! Chorava e ainda choro pelos cantos... Não consigo viver sem você. Nada me traz aquela felicidade que sinto quando você esta do meu lado. Não tenho vontade de sorrir novamente. TUDO me faz lembrar você aqui... cada passo que demos, cada lugar que estivemos, as musicas que ouvimos, as fotos que tiramos, os beijos, abraços, carinhos... Enfim, tudo o que fizemos juntos ! Eu AMO você... E isso NINGUÉM vai mudar. 

" Por mais que a distancia não vá apagar o amor, ela faz aumentar a dor...
De não ter você aqui, poder te sentir... Isso me mata cada vez mais ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário