terça-feira, 31 de agosto de 2010

You're my happiness


Sabe,
Sem você aqui eu me sinto tão só... Pareço estar em um deserto, onde não tenho nada, nem ninguém pra conversar... Onde ninguém vai me escutar, por isso falo sozinha, falo com as paredes e com o chão.
Hoje, há um grande vazio dentro do meu coração... Ás vezes as pessoas me dizem : " Um dia você vai ser muito feliz. " E eu me pergunto : " Mas e se esse dia não chegar ?  Nós não sabemos o dia e nem a hora em que vamos morrer. Então porque não aproveitar pelo menos um dia como se fosse o último ? Porque não ser feliz por um momento ? " Bem... é isso que eu tento fazer quando me arrisco para te ver... Por mais que seja proibido, hoje, é só em você que encontrei a minha felicidade. E eu faço qualquer coisa para ficar com ela ! Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário