sábado, 28 de agosto de 2010

You.



Sei que nada mais vai voltar... Mas o meu amor por você, dentro de mim vai ficar, até eu te encontrar novamente e poder te dizer com toda a liberdade : Eu te amo ! Não vou esquecer nenhuma palavra do que dissemos, nunca vou esquecer que um dia você esteve aqui do meu lado, e me fez muito feliz enquanto o durou ! Não sei como vai ser daqui pra frente... não sei como vou viver sem ao menos poder te sentir. Mas eu sempre lembrarei de que você  " sempre vai estar ao meu lado, não importa o que aconteça "  ! Vou sentir muito a sua falta, pois em tudo você me completa. Cada passo que demos juntas significou muito pra mim. Você já faz parte da minha rotina, você já é uma parte de mim ! Você é a minha fonte de inspirações para viver... É simplesmente TUDO pra mim. E eu te amo muito, e a cada dia muito mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário