quarta-feira, 29 de setembro de 2010

3 months.


Há exatamente 3 meses atrás, numa terça - feira aproximadamente umas 15 : 30 da tarde, eu fiquei pela primeira vez com o meu amor. Fiquei muito nervosa, pois não sabia direito o que estava fazendo; olhei o tempo todo no relógio, estava tremendo, fiquei realmente desesperada e o clima ficou muito TENSO ! Eu mal conseguia chegar perto de você, mas depois você conseguiu me acalmar, e me mostrou que não havia nada de errado no que estávamos fazendo. Com o tempo, comecei a gostar de você... Confesso que no começo estava meio dividida, mas quando notei que poderia perder quem realmente poderia me fazer feliz, passei a correr atrás e ainda não parei, pois tenho muito medo de te perder. A minha única certeza é que você entrou em minha vidinha complicada pra ficar... Ficar pra sempre ! Hoje, eu não sei o que seria da minha vida sem você pra me trazer aquela paz em seu abraço, a alegria ao simplesmente sorrir, felicidade ao chegar, emoção... Ao me beijar.
Enfim...  " Você é tudo que eu quero,
você é tudo que eu preciso...
Você é TUDO. " - Everything !
Como eu disse, com o tempo comecei a gostar de você e hoje, TE AMO como nunca amei alguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário