segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Love winter.

                            

Ao apenas escutar a sua voz, pareço estar ouvindo uma bela música, que me faz relaxar e viajar em uma alucinante aventura; ao lembrar de tudo o que vivi, vivo e imaginar o que posso viver com você, me dá uma grande agonia. Só de pensar que um dia eu posso te perder fico muito triste...
Decorei cada palavra já dita entre nós, posso lembrar de todos os lugares por onde andamos...
O que será esse sentimento inexplicável, que hoje toma conta de mim ?
- Me ensinaram que esse é o mais belo, puro e sincero amor, mas não é apenas um simples amor... Pois se trata de um amor de inverno.
Mas o que fazer quando pessoas interferem nessa LINDA história de amor ?
- Estive pensando... E cheguei á conclusão de que vai ser muito melhor tentarmos ficar juntas daqui 3 anos. Até lá eu acho que vou mudar o meu modo de pensar e agir. Vou adormecer todo esse sentimento que hoje vive dentro de mim; vou recomeçar uma nova vida SEM você... Vai ser muito difícil, eu sei, pois nunca encontrarei alguém como você, que esteve ao meu lado quando mais precisei, mas preciso me dar outra oportunidade de ter outras paixões e encontrar novos amores. Vou conhecer outras pessoas e tentar ser feliz com o que tenho. As lembranças de nós ficarão sempre guardadas em minha mente, e quanto á você... Vou guarda - lá em meu coração ETERNAMENTE ! Vou lembrar de tudo o que vivi com você com muita alegria, pois cada minuto que passei ao seu lado foram momentos inesquecíveis e muito especiais para mim. E você sempre foi, é, e sempre será o meu único AMOR DE INVERNO !

 Eu te amo ❤                                       

                                                                  - AC -

Nenhum comentário:

Postar um comentário