quinta-feira, 21 de outubro de 2010

The station.


 Quando começou a nossa história ? Porque ? Como ? Onde ? Bem, eu sinceramente não sei... Mas tenho muito medo que acabe. É como se estivéssemos caminhando sobre o trilho, nos equilibrando, tropeçando algumas vezes, porém, nunca desistindo e eu sei que chegaremos até o fim, mas " A história ainda não acabou ". 
A estação é o nosso lugar... Um lugar onde nos traz recordações passadas, ou até mesmo, fortes emoções. Ao som de uma bela música, dançamos pela primeira vez, sorrimos e brincamos... Foi como se já tivéssemos vivido algum momento passado ali, na estação. Talvez eu não lembre nitidamente, mas posso sentir perfeitamente que você faz parte de mim, há muito e muito tempo... E tudo parece ser inacreditável, pois você me completa e me faz muito bem enquanto estou ao seu lado... As horas mal passam e já sinto sua falta... Preciso de você toda hora, todo momento e em todos os lugares. Levo você dentro de mim. E toda vez que passo pela estação logo me vem uma forte lembrança de quando estivemos ali... No passado, no presente e quem sabe no futuro também ! 
Eu te amo... E a cada dia, esse sentimento vem crescendo cada vez mais.

Um comentário: