sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Remembrance..



 O frio está me fazendo lembrar das lindas tardes de inverno que passei com você... Tudo era tão fácil e maravilhoso. Sinto falta desses tempos... Tempos em que não existiam problemas, nem pensávamos no "adeus". Hoje me sinto tão só, é como se a distância estivesse apagando as lembranças de sua presença. E então eu me acostumo e me conformo em viver assim, sem você. Já não fico mais chorando pelos cantos, e sim sorrindo por lembrar que um dia você esteve aqui... Esteve ao meu lado. Vejo e revejo nossas fotos, os presentes e ouço nossas músicas. Ainda não te esqueci. Você continua sendo parte de mim... Tenho visões de outras vidas, vidas nas quais você sempre esteve presente. Espero poder voltar a te encontrar... Sei que vai ser difícil, mas para mim nada mais importa se você não estiver comigo novamente.
Eu te amo e PRA SEMPRE vou te amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário