quinta-feira, 18 de novembro de 2010

- I will never forget you.


  As horas estão passando...
Minha mente está cada vez mais confusa,
pois além de ter que fazer certas escolhas,
estou sem você.
Me sinto perdida, sem rumo, sem chão...
  Penso em você a cada segundo de minha vida.
O que me confortaria seria saber que você está bem...
Mas já não tenho mais notícias suas...
 Se fico muito tempo distraída,
sinto o cheiro do seu perfume,
então, fecho meus olhos e encontro você
em meus pensamentos. Me bate a saudade... 
 Todo aquele sentimento ainda vive dentro de mim,
mas eu não sei se você ainda quer me encontrar
daqui um tempo, depois de toda essa confusão passar.
Aprendi que nunca é tarde quando se trata de amor.
 Lembro do dia em que você me falou :
"  Precisa sentir que sempre estarei com você ,
não importa o que  aconteça. "
E acredito nessas palavras, pois te sinto
em cada gota de chuva, e nos quentes raios de sol... 
    Te levo sempre comigo, em minha mente e em meu coração.
Você é parte de mim e eu preciso de seu abraço,
de seu toque e do seu sorriso. 
 Eu te amo muito... Nunca vou te esquecer 

- EVERYTHING -

Nenhum comentário:

Postar um comentário