domingo, 21 de novembro de 2010

- Hanging by a moment.




Desesperado por mudar,
esfomeado pela verdade,
eu estou mais perto de onde comecei
perseguindo atras de você.
Eu estou ainda mais apaixonado por você,
deixando para fora tudo o que eu tinha
eu estarei aqui até que você me faça mover,
estou esperando por um momento aqui contigo...
Esquecendo tudo, eu estou
completamente incompleto
eu levarei o teu convite,
você leva tudo de mim.
Eu vivo pela única coisa que eu sei,
eu corro e não tenho bem a certeza para onde vou
e eu não sei onde vou me meter,
eu estou esperando um momento aqui contigo...
Não há mais nada a perder,
Não há mais nada a encontrar,
Não há nada no mundo
que possa mudar a minha idéia,
Não há mais nada...

                                                                               Lifehouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário