domingo, 17 de julho de 2011

- I just want you back..

 

Um dia desses passei no lugar onde te vi pela primeira vez, lembrei do quanto eu estava nervosa, quando finalmente a vi, tão linda, aos meus olhos, perfeita. Cheguei até você e lhe dei um abraço, eu estava toda desarrumada e, sem jeito, você mal conseguia me olhar.. Foi 'o melhor dia da minha vida ' ! Hoje, tenho vivido um dos piores, todos os dias acordo lembrando que já não te tenho mais, com a ansiedade de te encontrar novamente para enfim conversarmos, imaginando você em meus braços.. Esperando que você volte para mim.
A cada dia que passa, pareço estar mais apaixonada por ti, me preocupo ainda mais, o meu ciume aumenta e as lembranças e a dor permanecem. Toda essa dor que estou sentindo é a consequencia por ter agido sem pensar. Por um momento eu tive tudo o que preciso em minhas mãos, e deixei escapar, não vou negar que me arrependo e sinto sua falta, é impossível negar que te amo e que te quero devolta, pois o que eu mais quero é tê - lá comigo, mais uma vez.


                                                         - Ac -

Nenhum comentário:

Postar um comentário