domingo, 21 de agosto de 2011

- I don't understand.

Não posso entender o que está acontecendo comigo, não consigo decifrar o que estou sentindo, o porque de estar tão sensível.. Todos os dias acordo da mesma maneira, pensando nas mesmas coisas, passo pelos mesmos lugares, vejo sempre as mesmas pessoas. Nada mais me anima, pois nunca encontro você. Durante meses vivi de imaginação, sempre pensando no dia em que você viria para me ver, pelo menos passar uma tarde ao meu lado. Mas percebi que tudo não passou de mais uma ilusão, pois você nunca virá. Sem querer, abri os meus olhos para a minha realidade. Vivemos tão distantes.. Mas ás vezes te sinto tão perto. Essa distancia me machuca por dentro, pois preciso de você comigo, preciso sentir que realmente é apenas minha, conto as horas pra te ver novamente, e o tempo parece não passar. Confesso que você me faz muita falta. Já não consigo pensar em outra coisa, se não você. Queria poder estar ao seu lado todos os dias, para me sentir segura e feliz, sempre.

                                                                           - AC -

Nenhum comentário:

Postar um comentário