domingo, 5 de setembro de 2010

Things I wanted


Queria poder te dizer certas coisas que apenas com palavras não daria pra entender... É preciso sentir. Eu queria poder te ter novamente... E te fazer entender que o que eu sinto por você é o mais puro, sincero e inexplicável amor ! Ah... Como eu queria poder te dar aquele abraço, e te dizer que a minha vida não tem sentido sem você aqui e que todos os dias eu preciso te tocar, te ver e sentir o seu ar... Eu preciso ter você aqui comigo ! Ter que viver longe de você é muito pior do que qualquer castigo... Tudo o que eu quero, só você pode me trazer em seu olhar, em seu sorriso e em cada palavra do que você me diz. Você é a única pessoa que pode me fazer mais feliz !
Eu te amo muito, e a cada dia que passa, muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário