domingo, 5 de setembro de 2010

My baby !

Meu amor, eu sinto tanto sua falta !     
É tão difícil pra mim ter que tocar minha vida, sem você aqui do meu lado pra me dar força... Sinto falta daquele seu abraço; daquele seu sorriso; seus beijos... Mas nada nesse mundo pode acabar com o que sinto por você, nem mesmo a distância ! Se ela pensa que está destruindo nosso amor, ela está muito enganada, pois ela só está FORTALECENDO ! A cada dia que passa eu te amo mais e mais. Não vejo a hora de te encontrar novamente... Os melhores minutos, horas, dias e semanas foram ao teu lado. Você é a única pessoa que me faz feliz sempre, desde a hora em que levanto até a hora em que vou dormir mesmo não estando perto de mim. Você consegue me deixar alegre até quando não estou bem, pois somente voce sabe como me fazer feliz. Contigo tenho muito mais força e coragem para correr atrás de meus sonhos, porque dentre todos os meus sonhos, 99% você está neles. Antes de te encontrar eu não sabia qual era o motivo pelo qual vivia, mas após nosso encontro,soube que a razão era você; o amor da minha vida, minha alma gêmea. No momento em que ficamos pela primeira vez, meu coração bateu mais rápido, e o ar quase desapareceu; naquele momento eu soube que você iria para sempre fazer parte da minha vida. E tudo aconteceu de um modo que já conhecemos; e agora temos certeza de que nossas vidas estarão ligadas para sempre, e eu vou lutar ate o fim, porque o que eu mais quero é passar todos os dias da minha vida ao seu lado, te dando o AMOR que você tanto merece e te fazendo muito feliz.
Você é a dona do meu coração... Pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário